Virgínia Mendes está indignada com assassinato cruel da menor grávida, Emilly Sena, que teve bebê roubado de sua barriga

Foto: João Reis

A primeira-dama de MT Virginia Mendes manifestou sua indignação com o caso da morte da adolescente, Emilly Azevedo Sena, 16 anos, que estava grávida e atraída pelo casal identificado como Nataly Helen Martins Pereira e Christian Albino Cebalho de Arruda, foi brutalmente assassinada por enforcamento e teve sua barriga cortada para retirada do bebê. A adolescente desapareceu na manhã desta quarta-feira (12). O crime ocorreu, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A dupla de criminosos foram presos com uma criança no colo em um hospital na capital, mas a polícias ainda não confirmou se tratar do bebê de Emilly.

Cristian, ainda na tarde de ontem (12), postou o vídeo de uma bebê, para dar a entender que ele seria o pai da recém-nascida. Em suas redes sociais Virginia Mendes publicou: “LUTO POR EMILLY… Para casos como esse, defendo a pena de morte ou prisão perpétua… Quanta crueldade e monstruosidade com a adolescente Emilly Azevedo, de apenas 16 anos! Dois monstros já foram identificados, Nataly Helen Martins Pereira e Christian Albino Cebalho de Arruda”, escreveu.

Ela também lamentou a tamanha atrocidade. “Como puderam cometer tamanha brutalidade para tirar uma criança de sua própria mãe? Não consigo imaginar como deve estar a família de Emilly. Peço que esses dois monstros permaneçam presos até o julgamento”, manifestou.

“Nada do que for feito agora trará a vida de Emilly de volta. Ainda assim, volto a cobrar leis mais duras para casos como esse. Por isso, defendo a pena de morte ou prisão perpétua, que seja, mas algo precisa ser feito. Com o coração destroçado e sangrando, peço que Deus conforte a família e os amigos”, completou Virginia Mendes.