“Será que o outro conhece cada canto de Juscimeira?”, questionou Sandoval

“Será que o adversário conhece cada canto e quilômetro de terra das estradas, pontes, assentamentos no município de Juscimeira?” questionou o candidato a prefeito pelo município, Sandoval Vaz (Republicanos) amenizando o surgimento do candidato, Alexandre Russi, que foi prefeito da cidade vizinha, São Pedro da Cipa, mas trabalha para se eleger prefeito em Juscimeira. Os apoiadores dos dois candidatos movimentaram a cidade neste sábado (31), com caminhadas e lançamento oficial de suas candidaturas.

Num ato público no centro da cidade e com um grande número de apoiadores e eleitores, Sandoval Vaz e sua vice, Bruna Martins, além de 21 candidatos a vereadores, realizaram uma extensa carreata pelas ruas do município, no período da manhã, numa forma de mostrar a confiança, que tem do eleitorado, diante dos serviços prestados à população. Sandoval é vice-prefeito e deve suceder o atual prefeito Moises Santos (Republicanos), que encerra o mandato no final deste ano.

“Não vou tocar prefeitura sozinho, temos grupo empenhado para fazer muito mais por Juscimeira. Ele nunca fez nada por Juscimeira. A população não precisa de candidatura de fora, porque aqui todos são capazes como já mostramos até o momento atendendo com qualidade as necessidades da nossa população em todos os serviços”, rebateu Sandoval, num recado ao grupo adversário.

Ao refirmar suas propostas para o setor da saúde pública, Sandoval assegurou novos investimentos no hospital municipal, contrapondo os boatos do grupo rival de que o hospital municipal dá prejuízo financeiro para a população. “Aonde já se viu falar uma coisa dessa de que o hospital dá prejuízo. Como eles pregam que o hospital tem que gerar lucro para a prefeitura. Querem tirar o Detran que também acham que dá prejuízo. Vamos continuar fazendo o melhor para a população. Eles não gostam de Juscimeira”, observou Sandoval.

Conforme o prefeito, Moisés Santos Juscimeira precisa continuar buscando o desenvolvimento para a população. “Estamos concluindo o mandato com avanços significantes como o transporte gratuito para os alunos da nossa cidade, temos serviços estaduais como o Detran, Sefaz, Sine e o nosso comércio está cada vez mais fortalecido, além dos serviços na saúde, educação esporte e lazer e obras, no rumo do crescimento social e econômico”, resumiu Moisés, que aproveitou para anunciar que tem mais de R$ 10 milhões para investir em obras antes de entregar o mandato no final de 2024.

O prefeito alertou a população para continuar com Sandoval Vaz como garantia de novos investimentos no próximo ano. “O outro lado é retrocesso, querem dominar o Vale São Lourenço sem compromisso com a população”, afirmou Moises.

Apoiadores de Sandoval Vaz, avaliaram que ele se mantém firme na confiança da população. Conforme o presidente regional do Republicanos e deputado federal, Adilton Sachetti, a população saberá escolher o novo prefeito de Juscimeira. “Sandoval é uma pessoa honesta que todos conhecem, sabe do seu trabalho e vida pessoal. Ele tem uma vida aqui, não está vindo hoje pedir voto aqui. É motivo de orgulho, o Republicanos ter um candidato como ele.

É gente da terra apoiado por ex-prefeitos, vice-governador de Mato Grosso, deputado federal e toda essa população que sabe o que é melhor para todos”, disse Sachetti.

A candidatura de Sandoval tem o apoio do presidente da Câmara de Vereadores de Juscimeira, José Quirino da Silva (UB), conhecido por Zequinha. “Não precisamos de ninguém de fora. Fiquei balançado quando ouvi falar, fulano está se preparando para ir para Juscimeira e virar prefeito. Temos capacidade para administrar a nossa cidade”, disse o vereador.