Ao avaliar as candidaturas do PSB na baixada cuiabana, o presidente do PSB de Mato Grosso e 1º secretário na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi demonstrou entusiasmo com o fortalecimento da candidatura de Odil Junior e do vice, Evaldo Teixeira à prefeitura de Acorizal, nas eleições de 6 de outubro deste ano. Conforme os candidatos, a população vive sob o caos dos serviços públicos, sem água tratada, remédios, estradas e direitos trabalhistas para os servidores públicos, além do descaso para incentivos à agricultura familiar e regularização dos imóveis rurais e urbanos. “Vamos mudar essa triste realidade”, disse Odil.
“São duas pessoas sérias, preparadas, capacitadas que amam Acorizal e com certeza farão uma grande administração do município atendendo as necessidades da população”, assegurou Max Russi, que cumpre agenda em diversas cidades de Mato Grosso, onde o PSB disputa mais de 40 prefeituras e tem 901 candidatos a vereadores, incluindo Acorizal.
Max Russi afirmou que a população terá a oportunidade de escolher um prefeito e vice-prefeito que se preocupam com o desenvolvimento social e econômico do município. “O PSB dá opção para a população escolher dois candidatos que vão fazer uma grande gestão municipal e desenvolver o município”, analisou Max.