A Drogasil, bandeira do grupo RD Saúde, está com vagas de atendente abertas na região Centro-Oeste para início imediato. Como parte da política de formar e treinar internamente os seus profissionais, a companhia abre oportunidades inclusive para quem busca o primeiro emprego. Não é preciso experiência prévia para trabalhar nas farmácias do grupo RD Saúde; basta ter ensino médio completo e ser maior de 18 anos.
São 70 vagas para Brasília e entorno; 40 para Cuiabá e interior de Mato Grosso; 40 para Goiânia; e 21 para Campo Grande. Os candidatos às 170 vagas não precisam ter experiência. Basta ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e gostar de trabalhar com o público.
“O funcionário é preparado para trabalhar no caixa e ajudar a organizar a loja. Depois de um processo de treinamento, tem a chance de ser promovido e passar para o atendimento no balcão. O nosso intuito é incentivar o crescimento na carreira até que a pessoa chegue à gerência”, diz Daniel Moraes, que entrou na empresa como atendente há 27 anos e hoje é diretor de Gente e Cultura da RD Saúde.
O grupo está em expansão e prevê abrir de 280 a 300 novas filiais em 2024. Entre os benefícios oferecidos, estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia e trilha de carreira. “Criar oportunidades é fundamental para uma empresa que tem a meta de, até 2030, se tornar o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável no país”, explica Moraes.
Saiba como se candidatar às vagas de atendente
Brasília e entorno – https://forms.gle/Kak4nCW3BGcwh4J9A
Campo Grande – https://forms.gle/Kak4nCW3BGcwh4J9A
Cuiabá – https://vagas.com.br/v2631130
Goiânia – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfh_hyB-nsWFlZeXeXNitv6-i5newDOKL8ghRRDQlnktUSfmg/viewform
Sobre a RD Saúde
A RD Saúde foi formada em 2011, a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico. Hoje, o grupo está presente em todos os estados do país, com 3.000 farmácias. Em 2024, ao adotar uma nova marca corporativa, a companhia reforçou a sua atuação como ecossistema de saúde voltado para prestação de serviços e cuidados com o bem-estar da população. Por isso, continua ampliando sua capilaridade física e digital, disseminando um novo conceito de farmácia em um modelo de negócio multicanal.