Vereadores e Assessor Especial de Gabinete repercutem presidência de Danilo Machado em Jangada

O líder do prefeito na Câmara de Vereadores de Jangada, Ademir (PSB) acredita que a nova Mesa Diretora dê continuidade a gestão harmônica, porém, independente, nas discussões dos projetos de interesse da sociedade. Ele alerta para os critérios do regimento interno da Casa de Leis para o desempenho das ações dos vereadores. “Esperamos uma gestão harmônica com novas responsabilidades, com acompanhamentos e análise dos projetos sempre atentos aos requisitos do nosso regimento interno”, afirmou Ademir.

Ele anunciou projetos de sua autoria para aprimorar a área da saúde e educação com objetivo de promover segurança para a população. “Vamos continuar atendendo o Executivo e vice-versa porque a população precisa dessa relação em prol do desenvolvimento do município”, argumentou Ademir.

O vereador Vitinho (UB) defende a crítica construtiva como forma de contribuir para melhorias dos serviços públicos. “Sabemos da luta do Danilo que saberá conduzir os trabalhos na casa de leis. Acredito que nossa função não pode perder a função legislativa apoiando a prefeitura, mas também criticando quando for necessário”, disse Vitinho.

O Assessor Especial de Gabinete da prefeitura, Emerson destacou que o vereador Danilo Machado no legislativo e o prefeito Rogério Meira transmitem esperança para a população. “São dois jovens, filhos de Jangada, no poder público. Temos duas pessoas apaixonadas que querem o melhor, para Jangada sendo referência nacional. Sei que os dois vão crescer na política. Que Deus abençoe a todos”, analisou Emerson.