Deputado prega independência e harmonia com o Executivo ao assumir a presidência da Assembleia Legislativa de MT pela quarta vez

Ao assumir a presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (UB) reafirmou a marca da nossa gestão: a independência deste Poder. Independência com responsabilidade e harmonia com os demais poderes. Independência para divergir, mas também para convergir em torno dos interesses maiores deste Estado. Os trabalhos legislativos foram iniciados neste quarta-feira (1), com a presença do governador Mauro Mendes (UB) que prestigiou a posse dos antigos e novos deputados estaduais para a nova legislatura.

“Aqui temos histórias e construímos histórias, pois não faltamos ao nosso dever diante da mais terrível crise deste século, que foi a pandemia, além de diversos outros problemas. Cumprimos o nosso papel e demos a nossa contribuição. Modernizamos a casa, cortamos gastos, fizemos economia e votamos corajosamente medidas amargas, mas necessárias à superação de obstáculos, sobretudo do ponto de vista fiscal. E graças a este esforço podemos afirmar que Mato Grosso hoje se encontra mais próspero em meio a tantos problemas vividos por muitos estados coirmãos e até no mundo”, disse Botelho em seu discurso de posse.