Lideranças de 11 bairros em Cuiabá cobram início de obras de asfatos

Os recursos se encontram na conta da prefeitura, mas as obras ficaram de fora da programação de novos asfaltos

Lideranças de 11 bairros e políticas oposicionistas a prefeitura de Cuiabá, que tem a frente o prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), cobraram o início e retomada de algumas obras de asfaltos em Cuiabá. Com faixas e cartazes, os moradores protestaram contra a demora e a falta de explicação da prefeitura que incluiu os bairros na relação de obras que se iniciariam há mais de dois anos e que ainda não saíram do papel. Segundo o vereador Demilson Nogueira (PP) ele participou de uma Audiência Pública, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no inicio da semana, que debateu a responsabilidade do asfaltamento de 11 bairros de Cuiabá.

“Junto com à população iremos cobrar da Prefeitura de Cuiabá que assine a liberação para a execução das obras pelo Governo do Estado, o dinheiro está em caixa e a população está clamando para que o Asfalto chegue Já!” disse o vereador.

Segundo ele, a pavimentação vai beneficiar a população que mora nos bairros Jardim Fortaleza, Novo Tempo, Parque Amperco, Novo Milênio, Campo Verde, Planalto, Jardim Aroeira, Novo Horizonte, Osmar Cabral, Tancredo Neves e Alto Boa Vista.