Lideranças de 11 bairros e políticas oposicionistas a prefeitura de Cuiabá, que tem a frente o prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), cobraram o início e retomada de algumas obras de asfaltos em Cuiabá. Com faixas e cartazes, os moradores protestaram contra a demora e a falta de explicação da prefeitura que incluiu os bairros na relação de obras que se iniciariam há mais de dois anos e que ainda não saíram do papel. Segundo o vereador Demilson Nogueira (PP) ele participou de uma Audiência Pública, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no inicio da semana, que debateu a responsabilidade do asfaltamento de 11 bairros de Cuiabá.
“Junto com à população iremos cobrar da Prefeitura de Cuiabá que assine a liberação para a execução das obras pelo Governo do Estado, o dinheiro está em caixa e a população está clamando para que o Asfalto chegue Já!” disse o vereador.
Segundo ele, a pavimentação vai beneficiar a população que mora nos bairros Jardim Fortaleza, Novo Tempo, Parque Amperco, Novo Milênio, Campo Verde, Planalto, Jardim Aroeira, Novo Horizonte, Osmar Cabral, Tancredo Neves e Alto Boa Vista.