Por: Junior Poyer – Assessoria de Imprensa
Orçada em R$ 6.4 milhões de reais, a Lagoa Azul, localizada em Barra do Bugres (176km da capital), deverá ser o novo cartão postal da cidade. O investimento tem como objetivo potencializar o local como o novo ponto turístico da cidade, proporcionando um ambiente de lazer para as famílias, incentivando a prática de atividades físicas e de interação social.
Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB), explicou que a solicitação é um pedido do Vereador Arthurzão, ainda no ano de 2018. ˜Estamos lutando, juntamente com o Vereador Arthurzão, desde 2018, para que seja realizado essa reforma, onde ja havíamos colocado emenda e agora, o Governo do Estado, através do nosso pedido, deve finalizar essa reforma que trará qualidade de vida e muito mais opções de lazer aos moradores de Barra do Bugres˜, finalizou Dilmar.
Vereador Arthur José Franco Pereira, o Arthurzão (UB), salientou que a solicitação desta reforma vem desde 2018, quando Dilmar colocou emenda parlamentar e iniciou o projeto. ˜Essa luta é nossa, uma solicitação lá em 2018 que eu fiz ao deputado Dilmar e ele prontamente nos atendeu, ainda naquele ano, e agora, o governador Mauro Mendes, junto da secretaria de Turismo, abrem o edital para licitação que irá finalizar essa tão sonhada obra para a população aqui de Barra do Bugres˜, comentou o Vereador Arthurzão.
Finalizando a obra, a Lagoa Azul receberá o nome de “Parque da Barra” As empresas interessadas em participar do processo, devem entregar os envelopes com as propostas no próximo dia 12 de dezembro, as 09h, na sede da Sinfra – Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – em Cuiabá.
O edital completo pode ser acessado pelo site www.sinfra.mt.gov.br/ ou solicitado através do email: cpl@sinfra.mt.gov.br