Barbudo diz que Brasil eleitor votará em “gente de bem” para presidir o país

O deputado federal Nelson Barbudo (PL) voltou a criticar a campanha nacional do PT para a Presidência do Brasil, nas eleições deste ano. Em sua fala, por meio de vídeos nas redes sociais de seus apoiadores, Barbudo afirma que o eleitor brasileiro, incluindo o mato-grossense, votará para eleger Bolsanaro, por entender que o país precisa de “gente de bem”.

Barbudo arrisca ainda, que o PL vai eleger dois deputados federais e um terceiro, talvez entre na sobra de votos. “O que temos compromisso com o Valdemar Costa Neto [presidente nacional], e nós estamos trabalhando, é para que nossa chapa de federais mande dois representantes de direita para apoiar nosso presidente”, afirmou Barbudo.

O bolsonarista apostou que nas eleições a grande maioria dos eleitos serão candidatos de direita, o que deve garantir as duas vagas do PL entre as oito cadeiras que o Estado tem no Congresso Nacional.

“O povo está aprendendo. O povo sabe que homens do bem indo para Brasília nós ajudaremos o presidente, e assim mudaremos o Brasil”.

Na chapa federal do PL concorrem à reeleição José Medeiros e Barbudo. Também compõem a chapa Amália Barros, candidata da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o ex-vereador de Cuiabá, Abílio Brunini, Coronel Fernanda, Rodrigo da Zaeli, Dr. Aray Fonseca, Marcos Scolari e Sargento Lucélia.