A candidata Márcia Pinheiro (PV) lançou o jingle de sua candidatura na disputa ao governo do Estado. A música que será tema de sua campanha cita a postulante como “Márcia mãe, mulher guerreira” e também faz uma crítica a fila do ossinhos, um dos principais pontos de confronto da candidata contra a gestão do governador Mauro Mendes (União), seu principal adversário.
Na transmissão, o prefeito também rebateu as críticas de Mendes, que culpou a Prefeitura de Cuiabá pela falta de assistência social na Capital. Nesse contexto, o gestor pontuou que o Estado nunca foi parceiro do município para implementar ações que ajudassem a combater a fome da população carente.
“Mato Grosso é um Estado excludente, que tem um orçamento bilionário na Assistência Social e não faz com que esses recursos cheguem na ponta. Essa questão dos ossinhos que o Brasil inteiro repercutiu e Márcia já até respondeu tem ligação direta com a tamanha insensibilidade do governador. Ele nunca foi parceiro de Cuiabá nas políticas sociais”, respondeu.