Em Jucimeira, avô estupra neta de 9 anos e deixa “chupão” no pescoço

Folhamax

Um idoso de 62 anos foi preso na noite desta quinta-feira (24) após ser acusado de estuprar a própria neta, de 9 anos, no Distrito de Boa Vista, em Juscimeira (160 km de Cuiabá). A mãe da menor encontrou marcas de ‘chupão’ no corpo da criança, que confessou ter sido o avô. Ao ser preso, o suspeito confessou o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h, quando a mãe da criança foi dar banho na filha percebeu marcas roxas nos seios da menina. Ao questionar a menor sobre o que teria acontecido, ela começou a chorar.

A genitora insistiu para saber o que de fato tinha acontecido e a vítima acabou revelando que o avô era o autor do estupro. Segundo ela, por volta das 17h, o suspeito chegou em sua residência e, em determinado momento, os dois ficaram sozinhos na frente do imóvel, ocasião em que aconteceu os abusos. Ela disse que o avô passou as mãos nas partes íntimas dela e chupou seus seios.

Ao tomar conhecimento do crime, a mulher acionou a PM que foi até a residência. Em seguida, a mãe da vítima levou os policiais até o Distrito de Placa de Santo Antônio, onde o agressor foi preso.

Já na delegacia, o homem confessou a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.