A equipe de transição que vai administrar o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT), no triênio 2022/2024, está pronta para assumir os trabalhos, no próximo dia 1º, na sede do órgão, em Cuiabá. De acordo com o presidente eleito, Claudecir Contreira, a proposta da nova diretoria é ampliar a relação do conselho com os demais órgãos e instituições vinculadas à gestão imobiliária. “Enfim tivemos o início da transição de gestão no CRECI MT. Obrigado a Deus e a todos que vem sempre nos apoiando e dessa forma chegamos nesse momento importante”, disse Contreira, que tem recebido o apoio dos demais conselheiros e profissionais do sistema Creci.
“Nosso pensamento não é somente a venda de imóveis, vamos ampliar o relacionamento institucional com outras entidades de classes e poderes constituídos para contribuirmos com o fortalecimento da nossa cidade e estado”, afirmou Contreira, que vive a expectativa da conclusão do julgamento do mérito de uma ação que a chapa concorrente impetrou no Tribunal Regional Federal, em Brasília, recorrendo dos resultados das eleições vencida por Claudecir Contreira, em agosto deste ano.
“Tivemos nossa primeira reunião de transição de gestão juntamente com nossa diretoria, Conselho Fiscal e equipe técnica responsável. Agradeço primeiramente a Deus, aos corretores de imóveis de MT e aos amigos e amigas que sempre estiveram na torcida para esse momento democrático”, ressaltou Contreira.
Ele afirmou, que o novo conselho objetiva atuar de forma participativa com dos demais órgãos e entidades de classe federais e estaduais. “Queremos participar de todas as ações de crescimento do Estado com um conselho que estará nos espaços urbanos junto com CREAMT, por exemplo, representando todos os profissionais imobiliários. Já vencemos as eleições e temos a expectativa de sermos atendidos na justiça federal pelo fato de a maioria ter escolhido a nossa chapa como vencedora”, disse o presidente.