O empresário Luciano de Almeida foi eleito o novo presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), em chapa única, nas eleições realizadas na última sexta-feira (06.11), na sede da entidade, em Várzea Grande.
Continuar discutindo as questões tributárias e a invasão de atacados de fora como Goiás, Rondônia e Mato Grosso do Sul serão algumas das medidas já declaradas pelo novo presidente. “Precisamos nos unir ainda mais para lutar pelos assuntos que atingem diretamente o nosso segmento”, enfatizou.
Luciano participa da Associação praticamente desde o início, inclusive, fazendo parte da diretoria. Na atual gestão, ele ocupa o cargo de vice-presidente para assuntos administrativos financeiros e patrimoniais. “Sempre estive aqui para ajudar e lutar pelos interesses do setor atacadista distribuidor”.
Outra meta do novo presidente é dar andamento à construção da nova sede da AMAD, em Várzea Grande, um sonho dos associados que começou a se concretizar com a aquisição de um terreno no centro da cidade. A construção será imediata e a previsão é de que até o final do próximo ano esteja pronta.
O atual presidente, João Carlos Sborchia, que presidiu a Associação os dois últimos mandatos, avalia que conseguiu fazer um bom trabalho. “Tem muito mais a fazer, mas estou feliz, foram gestões pautadas por muitos desafios. Primeiro com as questões tributárias em dois governos diferentes e, em todo o tempo, fizemos um trabalho muito forte na área social, capitaneado pela minha esposa Sheila. Também estamos entregando um terreno para a construção da sede da AMAD, um investimento que há muito tempo já se pensava, e que será um espaço para o associado”.
Um diferencial da nova diretoria será a participação de alguns jovens sucessores, como Mariane Cristina Gomes que vai assumir como vice-presidente da AMAD Mulher. “O grupo AMAD Sucessores vai ajudar porque é uma renovação, não só da diretoria, mas de estar se envolvendo mais em todos os aspectos. Além de estar na empresa, os jovens sucessores têm essa sensibilidade, força e energia para colaborar”.
Quanto à AMAD Mulher, braço social da entidade, Mariane destacou que o principal e maior desafio será a colaboração dos associados. “Diferente das gestões anteriores que havia um recurso destinado para o social, agora vamos ter que correr atrás de doações, de pessoas para auxiliar. Queremos envolver ainda mais os associados na participação, não só na contribuição dos alimentos, das doações, mas de se doar também em prol do próximo”.
A CHAPA INTEGRAÇÃO é formada pelos seguintes membros:
Presidente:
Luciano de Almeida
1º Vice-Presidente:
João Carlos Sborchia
2º Vice-Presidente:
Paulo Backes
Vice-Presidente para Atacadistas e Distribuidores:
Paulo Barbieri
Vice-Presidente para Relações com Varejistas:
Danylo Bruchmam Martins
Vice-Presidente para Fornecedores de Não Alimentos:
José Paulo Vendrusculo
Vice-Presidente para Fornecedores de Alimentos:
Elias Domingos Neto
Vice-Presidente da AMAD Mulher:
Mariane Cristina Gomes
Vice-Presidente para Assuntos Tributários:
Oscar José Soares do Prado Filho
Vice-Presidente para Assuntos Políticos:
Inácio Passos Pereira
Vice-Presidente para Assuntos Administrativos, Financeiros e Patrimoniais:
Sebastião dos Reis Gonçalves
Conselho Fiscal:
Presidente do Conselho Fiscal:
Jamel Leite Moussa
Garcia Siqueira Santos
Francisco Antonio Capitão Leal e Silva
Suplentes do Conselho Fiscal:
Wellington Luiz Mamede
Mauro Cabral De Moraes
Gustavo Pepinelli Martins
Presidente do Conselho Superior:
Francisco José Antunes De Souza
1º Vice-Presidente do Conselho Superior:
Luis Antonio Novaes Desidério
2º Vice-Presidente do Conselho Superior:
Jurandir Da Silva Vieira