Um pai encontrou o filho de 13 anos morto na marcenaria da família em São José dos Quatro Marcos (310 quilômetros de Cuiabá). O corpo do garoto estava pendurado numa corda.
A principal suspeita é de que o caso se trata de um suicídio.
Em depoimento, o pai informou que tinha mandado o filho cuidar da marcenaria enquanto almoçava. Cerca de meia hora depois, foi ao local e encontrou o corpo do adolescente pendurado.
Ele chegou a romper a corda e fez respiração “boca a boca” no garoto, mas não conseguiu reanima-lo. Uma equipe médica confirmou a morte dele.
Segundo o pai, o filho tinha brigado com o irmão por conta de um celular. Ele acabou chamando a atenção dele, antes de manda-lo cuidar da marcenaria.
BUSCA POR APOIO
A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.
Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.