Em Guiratinga, PM prende duas mulheres que plantaram 27 pés de maconha em casa

A Polícia Militar prendeu e duas mulheres por tráfico de drogas em uma residência em Guiratinga. Na ação, a PM apreendeu 27 pés de maconha, sementes e sete frascos contendo o entorpecente.

Os policiais receberam a denúncia de que uma residência estava sendo utilizada para venda de entorpecentes, no Bairro Santa Cruz. Em rondas pelo local indicado na denúncia, os policiais avistaram um casal sentado na varanda da casa apontada e uma mulher deitada em uma rede fumando um cigarro com odor de maconha.

A polícia verificou o nervosismo dos três suspeitos e foi constatado que uma das mulheres fazia uso de maconha. Em um dos quartos da residência, os policiais localizaram porções de maconha em frascos e no quintal do imóvel foram apreendidos 27 vasos de plantas de maconha. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.