Uma mulher foi presa carregando 6 quilos de pasta base de cocaína, que estavam acondicionadas em uma mochila, a suspeita estava preste a embarcar em um ônibus na madrugada de sábado (24), na Rodoviária do Central de Cáceres (MT).
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o flagrante aconteceu por volta das 1h deste sábado (24), após os investigadores receberem uma denúncia anônima dando conta que uma mulher embarcaria com entorpecente na rodoviária.
Segundo o Delegado de Polícia Judiciaria Civil, Wilson Souza Santos, a mulher seria uma morena, e que estaria de posse de uma bolsa preta, e que embarcaria rumo a Cuiabá.
No local os policias encontraram a referida mulher, e na revista pessoal e nos pertences foram encontrados os 3 invólucros embalados de forma dupla de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando cerca de 6 kg de entorpecente.
A mulher identifica como Juliana Tavares Pereira (18 anos), afirmou aos policiais que levaria o entorpecente até Redenção (PA) pela quantia de 6 mil reais, e que teria sido interceptado em Cuiabá pelos suspeitos que lhe ofereceram o valor pelo transporte do entorpecente.
A mulher é moradora da cidade de Confresa (MT0 e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Cáceres, onde foi autuada por tráfico de drogas.