Foi sob os olhares atentos da primeira-dama Márcia Pinheiro, que a estudante de Estética, Hiurika Pinheiro, de 22 anos, foi a grande vencedora do Miss Cuiabá 2019 Be Emotion. A festa aconteceu na noite desta Sexta-Feira (23) e foi recheada de beleza e elegância.
O espetáculo teve à frente os promoters Warner Willon e Nadeska Calmon e não deixou a desejar. Aproximadamente 300 pessoas viram a morena Hiurika Pinheiro receber a coroa de Miss que vai representar Cuiabá nos 300 Anos.
Segundo Márcia Pinheiro, independente de quem ganhasse o Miss, a cidade de Cuiabá estaria muito bem representada já que todas eram lindíssimas. Para a primeira-dama é de suma importância que a vencedora entenda a responsabilidade de representar uma capital tão bela, cheia de história e com uma cultura tri-centenária riquíssima. “Com toda certeza a ganhadora Hiurika Pinheiro vai tirar de letra e representar nossa cidade muito bem lá fora, tanto pela beleza, quanto pela inteligência. Foi uma maravilhosa escolha que os jurados fizeram’’, destaca Márcia.
Para a ganhadora do concurso Hiurika Pinheiro, será uma honra representar a Capital que para ela além de ser uma cidade com pessoas tão carinhosa é uma cidade onde se tem muito ainda pra mostrar, como a cultura, a flora, os pontos turísticos e isso será muito gratificante. Além disso ela observa que no tempo de hoje uma Miss desempenha um papel fundamental na sociedade, representando a voz feminina e a alma da mulher contemporânea, uma mulher forte que busca o que realmente quer, que vai atrás, batalha e se dedica.
De acordo com o coordenador do Miss Cuiabá Be emotion 2019, Warner Willon, a importância de estar à frente de um concurso como este é de valorizar e celebrara a beleza da mulher cuiabana, na sua pura essência e empoderamento. “Hoje em dia deixou de ser apenas a moça bela e se tornou uma mulher forte que é jornalista, fotógrafa, médica, dentista. E este ano procuramos uma mulher que represente o Miss Cuiabá dos 300, uma mulher que saiba falar sobre Cuiabá para o Brasil, para o mundo’, afirma Warner.
Para Hiurika, a miss desempenha um papel fundamental na sociedade, ela representa a voz feminina e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais inovação, respeito e os direitos iguais.
“Será uma honra representar esta cidade maravilhosa de um povo hospitaleiro e trabalhador que me acolheu com muito amor para que eu possa ir à luta por um futuro melhor. Estarei dando o melhor de mim para representar essa cidade tão receptiva”, finaliza.
Foto:Vicente Aquino/Texto- Julia Milhomem