Drº Josue se articula para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito de Barra do Bugres

Uma determinação judicial orientou para a realização da eleição suplementar para prefeito e vice-prefeito, após o judiciário concluir o processo de cassação da atual gestão municipal

32

O advogado Drº Josue Alves (PV), que é pré-candidato a prefeito de Barra do Bugres, na eleição suplementar, prevista para os próximos meses, articula aproximação com o deputado estadual, Chico Guarnieri (PRD), como principal força política do município, para administrar a cidade, caso Josue seja eleito prefeito. A nova eleição vai ocorrer, devido a prefeita Maria Azenilda Pereira (Republicanos) e o vice-prefeito, Arthur José Franco Pereira terem sido cassados por suspeita de compra de votos. Eles estão inelegíveis, sem poder ser candidatos a cargos públicos. A decisão foi assinada pelo juiz Arom Olímpio, que estabeleceu a realização de uma nova eleição municipal, após o judiciário concluir o processo de cassação dos agentes citados.

Josue esteve visitando o deputado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, durante a semana, para debater um projeto de resgate do desenvolvimento para o município, a partir de 2025. O pré-candidato buscará o vice-prefeito, dentro da federação Brasil Esperança, que é composta pelo PV, PC do B e PT.

O pré-candidato esteve acompanhado do presidente do PC do B de Barra do Bugres, José Adeildo do Nascimento e Selma Glória, que também é membro do partido.

Drº Josue justificou que o importante no momento para o município, é a união das forças partidárias e politicas pelo crescimento econômico e social de Barra do Bugres. “O momento é de união das lideranças partidárias e política para resgatarmos o desenvolvimento do município que sofreu muito sem uma representatividade na Assembleia Legislativa, junto ao Governo do Estado e demais poderes constituídos”, argumentou Josue.

Deixe uma resposta