Comerciantes do Shopping Popular superam tragédia e constroem espaço provisório adequado para atender clientes
Desde o grande incêndio que destruiu o antigo Shopping Popular os comerciantes trabalham sob lonas e tendas na Rua Carmino de Campos
Na próxima segunda-feira (9), cerca de 600 comerciantes associados ao extinto Shopping Popular de Cuiabá, atingido por um grave incêndio no início do mês de julho deste ano, vão continuar suas atividades num espaço provisório aonde funcionava o estacionamento do antigo shopping. O local será oficialmente entregue aos comerciantes, que começam a fazer a mudança dos produtos, no dia 2 até o dia 8 de dezembro. A obra será concluída pelo esforço de cada associado que está pagando mensalidade de R$ 1.787,35, podendo chegar a um investimento de mais de R$ 1 milhão.
Ainda nesta sexta-feira (29), a empresa responsável pela obra de um grande barracão onde estão instalados vários boxes, trabalhava na instalação elétrica e demais serviços. Desde o incêndio, os comerciantes estão na calçada da rua Carmino de Campos sob barracas de lonas e tendas de forma insalubre e insegura para os clientes e os trabalhadores.