Pai de prefeito escapa de sequestradores e polícia o encontra em Nossa Senhora do Livramento

607

O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Cesar Roveri confirmou agora pela manhã desta segunda-feira (23), a libertação de Edinho Meira, que estava desde ontem nas mãos dos sequestradores que exigiram R4 7 milhões para soltá-lo. Segundo a vítima, um descuido dos sequestradores foi fundamental para que ele saísse correndo do cativeiro que ele afirmou ser em uma fazenda em Nossa Senhora do Livramento, distante 70 km de Jangada onde foi sequestrado. Edinho é pai do prefeito de Jangada, Rogério Meira (PSB).

De acordo com o secretário, Edinho Meira já está depondo na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) em Cuiabá para esclarecer como o foi o sequestro. A polícia que já prendeu três participantes continua atrás de outros quatros criminosos que devem ser localizado na região de Nossa Senhora do Livramento ou Poconé, onde Edinho foi localizado pela polícia.

Presos

Três pessoa, sendo duas mulheres e um homem tornozelado, foram presos em uma ação da Polícia Militar suspeitos no envolvimento do sequestro do pecuarista Edson Joel Meira, de 57 anos, o Edinho Meira, pai do prefeito de Jangada, Rogério Moreira. Uma das mulheres foi presa em Nova Olímpia e o casal foi preso em Nova Marilândia. Com a transferência via PIX a polícia fez o rastreamento e conseguiu prender os três envolvidos no sequestro.

A prisão do trio só ocorreu após um familiar de Edinho Meira ter pedido a uma das sequestradoras para que enviasse uma foto dele. Ela aceitou enviar uma foto e um vídeo e exigiu para isso uma transferência por PIX de R$ 1.000,00(Hum Mil Reais).

Deixe uma resposta