A vereadora Maria Auxiliadora (UB) esclareceu sobre o falecimento da sua mãe, Juliana Maria Leite, que foi vítima de um infarto fulminante do miocárdio, no último sábado (7), em Acorizal. Dona Juliana que nasceu no dia 2 de setembro de 1950, foi sepultada ontem, 8 (domingo), com a presença de parentes e amigos. “Estamos sofrendo com o coração partido e surpresos com a situação que não deu tempo de fazer nada”, lamentou a vereadora.
A Câmara de Vereadores do município, em nome do presidente Jozenildo Figueiredo (PP) emitiu Nota de Pesar declarando solidariedade a vereadora Maria Auxiliadora e aos familiares de dona Juliana.
Dona Juliana, não simpatizava com o exercício da política, mas apoio o seu esposo, Luiz da Costa Leite, que disputou as eleições municipais para vereador nos anos 80, sem êxito. Tempos depois, Dona Juliana voltou a conviver com a política, diante da eleição da filha Maria Auxiliadora, no atual mandato de vereadora de Acorizal.
Ao comentar sobre a perda da mãe de Maria Auxiliadora em um grupo das redes sociais, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Acorizal, Benna Lemes (UB) foi solidário a vereadora e lembrou, que também sente a ausência do seu pai, Brasilino, falecido em outubro do ano passado, após cirurgia e complicações no coração. “Vereadora não é fácil, estou sofrendo também. Só Deus para nos dar forças”, lamentou Benna.