Secretário nacional diz que não há necessidade de reforço contra bloqueios de avenidas em Cuiabá

13

O secretário nacional de segurança do Ministério de Justiça e Segurança Pública, Paulo Paim esteve em Cuiabá neste domingo (6) para avaliar o comportamento entre os caminhoneiros com as forças de segurança do estado. O secretário reiterou apoio caso haja necessidade de reforço ao efetivo da segurança pública estadual e durante coletiva a imprensa, disse que diz que não há necessidade de reforço contra bloqueios de avenidas em Cuiabá.

Os manifestantes intitulados bolsonaristas protestam os resultados das eleições do dia 30 de outubro deste ano, que elegeu o ex-presidente Lula e derrotou o atual presidente ainda no mandato até dezembro de 2022, Jair Bolsonaro.

Vários vídeos e fotos foram feitos por populares que encontram dificuldade para transitar pela Avenida do CPA, depois que os manifestantes liberaram as BR´s e passaram a pedir intervenção militar na frente da 13ª Brigada de Infantaria.

Desde terça, 1°, circulam nas redes convocações para concentrações em frente aos quartéis do país, como ocorre na capital cuiabana. Os manifestantes liberaram apenas uma das faixas os veículos incluindo ônibus circulares, causando ponto de congestionamento.

Deixe uma resposta