Em Jangada, vândalos queimam ponte em menos de 24 horas, após reparo feito do primeiro incêndio
Prefeito Rogério Meira registrou boletim de ocorrência e pediu punição para os autores do crime contra o patrimônio público municipal
O prefeito de Jangada, Rogério Meira (PP) está indignado com os atos de vandalismos que tem acontecido e afetado as obras públicas da cidade, nos últimos dias. Ontem (27), em menos de 24 horas, após reparo feito do primeiro incêndio, a prefeitura registrou boletim de ocorrência na delegacia do município, para apurar um segundo incêndio numa ponte de madeira, na comunidade Raizama. O vândalos tem como objetivo, paralisar o tráfego dos veículos na região, além de prejudicar o trabalho da prefeitura.
De acordo com a prefeitura, restaurou a ponte do primeiro incêndio, mas na manhã desta sexta-feira (28) um outro incêndio danificou a travessia. O prefeito pediu investigação rigorosa e anunciou que pedirá punição dentro da lei, para os vândalos. “A polícia irá apurar o “autor (es) ”do fato, para que seja (m) punido(s), pois trata-se de um “bem comum de todos”, especialmente utilizado pela valorosa população que tanto precisa desse canal para o trânsito e locomoção”, justificou Rogério Meira.
O prefeito aproveitou para solicitar que a população denuncie qualquer tipo de vandalismo contra o patrimônio público. Pedimos o empenho dos cidadãos em possíveis denúncias, inclusive anônimas, podendo ligar no 190, que será preservada a identidade. Não podemos mais aceitar esses absurdos”, avaliou o prefeito.