Deputado Dilmar ganha na justiça direito de resposta que vai ao ar nesta quinta-feira (29) em uma rádio de Matupá

O governador Mauro Mendes chegou a rebater as declarações do apresentador por vídeo e assegurando o início das obras, após as eleições de 2 de outubro

201

O candidato à reeleição, deputado Dilmar Dal Bosco (UB) ganhou na noite desta quarta-feira (28), o direito de resposta de um minuto concedido pela justiça de Mato Grosso, dentro do programa Alto astral da Rádio Cidade FM 101,1 durante a programação da emissora, que vai ao ar na manhã desta quinta-feira (29), em Matupá.

A decisão foi proferida pelo juiz auxiliar da propaganda eleitoral, Sebastião de Arruda Almeida, referente às declarações do apresentador do programa, Lenon de abreu, que no último dia 12, afirmou que o deputado estaria vendendo contos de fadas ao fazer promessas milagrosas para a região, referentes a obras de infraestrutura do governo do estado. O governador Mauro Mendes chegou a rebater as declarações do apresentador por vídeo e assegurando o início das obras, após as eleições de 2 de outubro.
O pedido de resposta foi requerido na justiça no dia 13. Na ação, consta que o apresentador disse ao vivo, durante seu programa, que era para a população matupense e da região, não acreditar nas falas do candidato Dilmar Dal Bosco. O apresentador afirmou que Dilmar estaria com falácias e mentiras de que obras de infraestrutura seriam iniciadas pela SIFRAMT, em outubro deste ano, após as eleições na MT 322 paralelas ao distrito de União do Norte.

Deixe uma resposta