Homem de 43 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (26), após invadir uma casa no CPA 4 e tentar estuprar a moradora, uma jovem de 23 anos que estava dormindo e reagiu, entrando em luta corporal com o agressor. Ele fugiu, foi perseguido e detido por populares até a chegada da Polícia Militar.
Segundo as informações da vítima, ela estava dormindo, já quase 1h da madrugada, quando ouviu um barulho dentro de casa. Ela pegou o celular para ver as horas, acreditando que se tratava do marido chegando do trabalho.
Mas, foi surpreendida pelo agressor dentro do seu quarto, que a segurou pelo braço e falou “você está sozinha, né?”, tentando imobilizá-la. Ela passou a gritar por socorro e entrou em luta corporal com o suspeito, que deixou a casa correndo pela rua.
Ela ligou para um tio que mora perto, que chegou de moto no local e flagrou o suspeito correndo pela avenida dos Trabalhadores. Com a ajuda de populares ele foi detido e chegou a ser agredido.
Quando a PM chegou, encontrou a vítima com escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.
Já o agressor foi encaminhado algemado para o Plantão da Delegacia da Mulher, onde foi autuado por violação de domicílio, tentativa de estupro, lesão corporal e ameaça.