PSL de Chapada dos Guimarães registra BO relatando novas ameaças de morte aos pré-candidatos Paulinho e Sidnei Varanis
O presidente do PSL de Chapada dos Guimarães, Sidnei Varanis vem a público informar, que novas ameaças de mortes chegaram a ele e ao pré-candidato a prefeito pelo partido, Antonio Paulo da Silva, o Paulinho Kero Mais.
Leia em anexo o conteúdo das ameaças e texto do ameaçador.
Sidnei Varanis, que é pré-candidato a vice-prefeito de Paulinho, registrou o boletim de ocorrência nº 2020204506, na Delegacia de Policial Civil da cidade, na tarde deste domingo (30) relatando a ameaça de morte por textos em PDF e WORD, que foram enviados ao seu e-mail e whatsApp pessoal.
O documento enviado foi nominado por Afonso Silva, que usou o endereço [email protected] para passar as ameaças misturadas de ataques pessoais e politicas a Sidnei e Paulinho, incluindo familiares e todos os dirigentes de partidos e pré-candidatos a prefeito e vice-prefeitos e vereadores de Chapada dos Guimarães, caso as exigências nas ameaças, não forem atendidas.
No documento enviado a Varanis, o ameaçador admitiu ter sido ele quem ateou fogo no estabelecimento comercial de Paulinho no início deste mês, quando Paulinho divulgou a pré-candidatura à prefeitura de Chapada dos Guimarães. O ameaçador chegou a deixar recado para a filha de Paulinho alertando para ele desistir da pré-candidatura.
Sidnei Varanis – Presidente do PSL de Chapada dos Guimarães.