O dono de uma farmácia, identificado como L.J.A., de 54 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos, que foi até o estabelecimento pedir informações sobre anticoncepcional.
O crime aconteceu no bairro Tijucal, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, após pedir informações sobre o medicamento, o farmacêutico levou a vítima até uma sala reservada. No local, ele ficou fazendo perguntas de cunho sexual.
Dentre os questionamentos, ele perguntava se o namorado da garota a fazia ter orgasmos. Ele também tocou os seios da vítima afirmando “olha que peitinho sem estria”, além de colocar uma luva e tocar na vagina da vítima.
A adolescente se assustou, saiu correndo do local pedindo ajuda para a mãe em seguida. A mulher procurou a Polícia Militar com a filha e denunciou o caso.
Na farmácia, o acusado confirmou que tocou na vagina da vítima, porém, afirmando que estava apenas orientando ela sobre o uso de anticoncepcional.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado com os crimes de estupro e importunação ofensiva ao pudor.