Diferente do que se acostumou a fazer nessa Série B, o Bragantino teve a bola em seus pés, mas não conseguiu envolver um disciplinado e atento taticamente time do Cuiabá.
O resultado? Vitória por 2 a 0 do Dourado e a chegada do time cuiabano à 10ª posição com 44 pontos ganhos. Já a equipe de Bragança Paulista segue líder e com seis pontos de dianteira para o Sport pois os pernambucanos também perderam na rodada (1 a 0 frente ao Guarani em Campinas).
SE DE UM LADO TINHA POSSE…
O Bragantino controlava as ações do ponto de vista em ter mais a posse e apresentar condições para ditar o ritmo do confronto. Todavia, no momento que conseguiu chegar ao plano ofensivo, na primeira delas um cruzamento rasteiro do meio-campista Alê passou por todo mundo levando bastante perigo por estar na altura da pequena área.
Na segunda oportunidade mais aguda, após a bola parada onde o zagueiro Anderson Conceição cabeceou no travessão, ela voltou em lance onde Uillian Correia tocou com o braço dentro da área, penalidade assinalada. Na cobrança, o camisa 10 Jean Patrick bateu e viu ela carimbar o poste esquerdo e voltar nos seus pés, configurando dois toques e “salvando a pele” do time paulista….