Unindo música com gastronomia e artesanato, artistas mato-grossenses se reúnem neste sábado (07.09), na Casa Cuiabana, para um tributo a Belchior. O show Amar e mudar as coisas será conduzido por Luciana Bonfim, que estará acompanhada dos músicos Vini Batera e Roosevelt de Jesus.
Alucinação, Como Nossos Pais, Coração Selvagem, Velha Roupa Colorida, A Palo Seco, Apenas um Rapaz Latino americano e Fotografia 3×4 são algumas das canções que compõem o repertório do tributo a Belchior.
De volta aos palcos, Almerinda promete muitas gargalhadas para o público que for conferir Almerinda Show, domingo (08.09), no Cine Teatro Cuiabá. Na peça, Almerinda (interpretada por André D`Lucca) recebe vários convidados, como Sarah Mitch, Cris Chaves, Ju Grislólia e Thales de Paiva.
Os eventos são apoiados pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).
Quer saber mais? Confira a programação completa.
Casa Cuiabana
Tributo a Belchior
No show “Amar e mudar as coisas”, Luciana Bonfim interpreta clássicos e canções de Belchior. Pela primeira vez em Cuiabá, o músico lendário ganha tributo de artistas da terra, capitaneados pela cantora. O show “Amar e mudar as coisas” ecoará como um manifesto. Vai rolar discotecagem, bar e feirinha de artesanato, vinil, sebo e culinária.
Quando: 07/09
Horário: das 19h às 00h
Onde: Casa Cuiabana (Av. Gen. Valle, 181, Bandeirantes)
Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 + itens de higiene pessoal (meia entrada). Antecipados no sebo Rua Antiga do Metade Cheio.
Informações: (65) 99313-1286, 99962-0352 ou 98149-6456 e https://www.facebook.com/events/508855423208221/?ti=icl
Cine Teatro Cuiabá
‘Almerinda Show’
Para quem pensa que Almerinda George Lowsbi parou de falar de política, está enganado! Ela, que é politizada até nos relacionamentos amorosos, jamais deixará este assunto fora de sua vida. Nesta peça, Almerinda, que é protagonizada pelo ator, diretor, roteirista e produtor, André D`Lucca, recebe vários convidados, entre amigos e alunos do Espaço Incasa. Entre os convidados estão a diva Sarah Mitch, com a música pop e autoral, Cris Chaves, representando a MPB, Ju Grislólia, com o melhor do samba, e Thales de Paiva com ritmos nordestinos, trazendo o forró.