O ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, faleceu no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele estava internado desde o último domingo (31) após sofrer uma queda em sua residência.
Desde então, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e chegou a passar por um procedimento cirúrgico. Segundo o irmão do ex-prefeito, empresário Toninho Domingos, o ex-prefeito sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral.
A cirurgia realizada ainda no domingo não conseguiu conter a hemorragia. Ao FOLHAMAX, Toninho informou que o velório ocorrerá a partir das 6h30 da manhã na Capela Jardins.
Ele se encerrará às 10h00. O sepultamento será na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. “Vamos atender um pedido do Murilo. Ele era muito apegado ao nosso pai e falou para gente que quando viesse a falecer, que queria ser enterrado ao lado dele”, disse.
Murilo Domingos administrou a cidade de Várzea Grande entre os anos de 2005 e 2011. Nas duas eleições que venceu, concorreu contra a família Campos.
Ele ainda foi deputado federal por dois mandatos na década de 90. Em 2014, tentou retornar à Câmara dos Deputados, mas não obteve êxito.