Depois de 14 dias desaparecida, finalmente a policiai encontrou o corpo da professora Rosângela Silva, 30, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). O ex-namorado dela, Alessandro Lautenshlager, 31, suspeito de matá-la não ajudou na identificação do corpo. Ele preferiu se manter calado. Rosângela foi encontrada sem vida na noite desta quinta-feira (8), no município.
Corpo de Rosângela foi encontrada em um matagal a 40 km da cidade. Em estado parcial de decomposição, a identificação foi possível por meio de roupas e acessórios que a vítima usava.
Alessandro segue detido em Foz do Iguaçu, no Paraná, desde o dia 30 de janeiro, quando foi encontrado em possível fuga para o Paraguai. Ele aguarda transferência para Mato Grosso, que deve ser feita pelo sistema prisional.
“Ele é o investigado e vai ser indiciado. Já temos elementos para indiciá-lo nos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver, violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva. Quatro crimes”, afirmou o delegado Rodrigo Rufato, responsável pelo caso.