Valdirzinho nomeia assessor para acompanhar convênios estaduais e federais

286

O prefeito, Valdirzinho (PSD), empossou na manhã desta segunda-feira (14), Raul Ribeiro Teixeira Neto, para ocupar o cargo de Assessor Especial para acompanhamento de Convênios. A posse ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários e assessores.

O novo assessor terá como função acompanhar junto ao governo de Mato Grosso e Federal os convênios que possibilitem a vinda de recursos financeiros para importantes obras de infraestruturas, assim como também, convênios das áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Obras e Saneamento.

Além da capital do estado, Cuiabá, RR deverá rotineiramente estar em Brasília-DF, onde manterá agenda de trabalho junto aos órgãos e Ministérios do atual governo do presidente, Bolsonaro.

Atuante na política estadual, RR também deverá estar semanalmente pela Assembleia Legislativa do Estado onde deverá buscar Emendas parlamentares paro município e fazer a “ponte” entre os deputados e o prefeito do município.

Saiba mais sobre “RR”

Raul Ribeiro Teixeira Neto, 42 anos, especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho, casado, com formação superior pela UNIC- Cuiabá, ocupou o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Governo de Cidades – SECID, entre 2015 e 2019.

Em Santo Antônio já havia exercido a função de secretário municipal de Meio Ambiente, na Assembleia Legislativa foi chefe de gabinete da Autoridade Superior, também já ocupou o cargo de Assessor Especial na Secretaria de Agricultura Familiar do Governo de Mato Grosso, junto ao gabinete do ex-governador, Pedro Taques, foi Assessor Especial até a posse do novo governo de Mato Grosso.

Deixe uma resposta