26º Futebol da Amizade promovido pela família Lopes, no bairro Coophema, em Cuiabá atraiu personalidades de diversos setores da cuiabania

637

O 26º Futebol da Amizade promovido pela família Lopes, no bairro Coophema, em Cuiabá manteve a organização e qualidade no atendimento aos participantes e convidados ao evento, que já se tornou uma tradição entre as festas de finais de ano, comemoradas entre os ex-jogadores de futebol e peladeiros da região. Além disso, o evento reúne famílias, personalidades de diversos setores da cuiabania.

A confraternização se estendeu, após as premiações, incluindo um delicioso almoço acompanhado do samba de roda que contagiou os presentes. A próxima edição, em 2019 contará com os ex-craques do Flamengo Adílio, Pastoril que jogou no Mixto e Cacau ex-Goiás. Ambos tiveram sucesso na década de 1980.

Os jogos

A abertura dos jogos teve início entre as equipes dos atletas denominados “experientes” com idade acima dos 45 anos.  Os times do ex-flamengo Gerson Lopes e Ivan Lopes presentearam os convidados com um ótimo futebol e belas criações de ataques e um resultado de belos gols. Mas o resultado final foi de um empate em 3×3.

Em seguida, a vez dos times da geração jovem até 40 anos. A partida foi entre os times  Amizade FC que venceu por 3×2 o Champions.

 

Deixe uma resposta