Univag abre inscrições para segundo semestre: Graduações Tecnológicas Semipresenciais

5

O Univag – Centro Universitário de Várzea Grande abriu o processo seletivo para os cursos semipresenciais, visando o ingresso no segundo semestre de 2018. Nesta modalidade serão ofertadas 800 vagas distribuídas entre os Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

As inscrições são gratuitas e encerram no dia 12 de novembro. Os interessados podem se inscrever pela Internet, no endereço eletrônico: www.vemserunivag.com.br e também em qualquer um dos polos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, no Polo Sede, das 8h às 12h. No ato da inscrição o candidato deve indicar o polo de apoio presencial de interesse. A prova será agendada no momento da inscrição.

As Graduações Tecnológicas semipresenciais serão desenvolvidas nas dependências dos polos de apoio às atividades presenciais, localizados em Várzea Grande e Cuiabá, nos endereços:

Univag Polo Sede – Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2.655, bairro Cristo Rei, Várzea Grande.

Univag Polo Cuiabá – Morada do Ouro: Avenida Brasil, nº 269, bairro Morada do Ouro, Cuiabá/MT.

Para a classificação no processo seletivo será aplicada uma redação, que valerá de 0 a 10 pontos. No dia da prova o candidato deve estar munido de documento oficial com foto. A divulgação dos resultados será realizada no prazo de 24 horas, por meio de edital afixado no saguão dos polos Univag e nos endereços eletrônicos: www.vemserunivag.com.br e www.univagead.com.br.

As aulas do segundo período letivo de 2018 terão início nos dias 13 e 14 de novembro, Polo Univag Sede e Polo Univag Cuiabá Morada do Ouro, respectivamente.

Cursos Semipresenciais

Os cursos semipresenciais do Univag são para aqueles que têm compromissos que inviabilizam se deslocar para o ambiente das atividades todos os dias.  São Graduações Tecnológicas Semipresenciais na área da gestão e com a mesma qualidade e certificação das graduações tecnológicas presenciais do Univag.

A qualidade dos cursos semipresenciais é percebida no cronograma das aulas e atividades avaliativas, sejam as presenciais obrigatórias para a realização das provas e apresentação dos projetos ou nas atividades de estudo, propostas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O AVA do Univag pode ser acessado no momento mais conveniente para o aluno e de qualquer dispositivo com conexão à Internet, seja do celular, tablet ou computador.

A modalidade semipresencial exige disciplina no uso de tempo para os estudos, disponibilidade para as atividades semanais agendadas e avaliações presenciais. O aproveitamento do curso dependerá do empenho nos estudos ao reservar seu tempo diário para as leituras e realização das atividades, o que requer disciplina e planejamento.

Vem ser Univag! Mais informações pelo telefone: 3688-6006.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.